Buick Regal é a aposta da GM para sair do vermelho


O Buick Regal é a nova aposta da General Motors para aumentar as vendas de automóveis da marca nos Estados Unidos e pagar as dívidas com os contribuintes norte-americanos.O Regal é um sedã de médio porte e compacto, como o Chevrolet Cruze que estava programado para entrar na linha de montagem em abril de 2010, mas só começará a ser produzido em julho do ano que vem. Segundo a fabricante, que não pode correr riscos, ainda há acertos a serem feitos, entre eles a transmissão automática de seis velocidades.Com o atraso do Cruze, a GM está contando com a aparência elegante do Regal para ganhar o mercado de carros médios do qual a Buick está ausente desde 2004. De acordo com diretor de marketing da Buick, Craig Bierley, o novo modelo pode trazer para a marca os compradores mais jovens, que são cruciais para o crescimento da fabricante a longo prazo. Atualmente, a idade média de um cliente Buick é de 68 anos.

No response to “Buick Regal é a aposta da GM para sair do vermelho”

Postar um comentário